quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Apresentação breve da apostila .


33 comentários:

  1. Me solicite no email jaremczukjuliana@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Me solicite no email jaremczukjuliana@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá juliana tudo bem com você? Então eu tenho assistido os seus vídeos no YouTube faz um tempinho, e fiquei super feliz porque você disse que a apostila é gratuita, gostaria muito de tê-la o meu e-mail é: keucyber15@gmail.com
      Abraços Keila

      Excluir
  3. Me solicite no email jaremczukjuliana@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Me envie por favor rendaemcasa1@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola! Juliana queria muito a apostila o meu e-mail : marcialopes108@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana, comecei a 2 dias a tocar kkkk. e estou lhe acompanhado. vc pode mandar a apostila para mim tambem : serenorossano@yahoo.com.br ou compartilhar para
    serenomello@gmail.com

    muuuito grato.

    ResponderExcluir
  7. Tem uma semana que começei,estou amando meu violino e tenho acompanhado o seu canal,gostei muito dos seus videos

    ResponderExcluir
  8. Oi Juliana, sou iniciante e estou me arriscando no violino, gostaria muito de receber sua apostila, creio que irá me ajudar bastante, estou amando os seus vídeos, meu email é, Simone. Valdez@hotmail.com, Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  9. Juliana gostaria ter as partituras das musicas no violino, principalmente da agnus dei na versao que você fez...mas ñ encontrei kkkk se vc puder me ajudar mttt obg��

    ResponderExcluir
  10. Por favor, gostaria de receber a sua apostila rk.juridico@hotmail.com Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de receber apostila Zizacarvalho@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de receber apostila Zizacarvalho@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá querida poderia me enviar a partitura da marcha nupcial para violino q vc comentou no YouTube obgd

    ResponderExcluir
  14. Também quero a partitura da marcha nupcial se tiver coloque no blog!

    ResponderExcluir
  15. Juliana tambem quero uma apostila o que faço e qual e o valor?

    ResponderExcluir
  16. Olá vc tem a partitura rompendo em fé se tiver tem como mandar para mim no imail fabioperigoty23@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de receber a apostila eduardapanage@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oinn, super to me divertindo aprendendo a tocar violino com vccc. Tbm qro a apostila pr fvr. E-mail é luana_freirealmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ainda envia a apostila? Eu super gostaria de receber! Rs meu email: mariana.mscl.5.5@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Olá, Juliana. Pode passar pra mim a apostila? Gostaria de acompanhar as suas aulas.Meu email é camila.teccatecmitecla@gmail.com ou semogcamila@hotmail.com.
    Abraços Camila

    ResponderExcluir
  22. Tambem quero a apostila meu e-mail e: keucyber15@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Juliana,
    Gostaria de receber a apostila, meu email é raulcristino@hotmail.com, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  24. Olá juliana
    você poderia me passar a apostila,meu e-mail é Joaowarleyja@hotmail.com,MT obrigado

    ResponderExcluir
  25. Olá vc poderia me enviar a apostila
    edsonsandra_london@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Poderia me mandar a apostila thaisbarbosadematos45@gmail.com

    ResponderExcluir